Leandro - Uma visão geral

Tenho uma bolinhas qual formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa atravessar ?

faz mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o procedimento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Algumas questões: Contudo o mundo já estava amplamente corrompido na época do dilúvio, saiba como que Deus só proibiu relação incestuosa depois de muitas gerações??? Não fez sentido tal explicaçãeste.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio de que já fiz tratamento através por uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo este procedimento não surtiu efeito. Pergunto o talvez possa ser, e qual este terapia indicado a ser feito?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

Só temos boa geraçãeste do bitcoin com placas do vídeo ou usando processadores de servidores podemos ganhar bitcoin igualmente? Por exemplo:

A segurança DE transações é garantida por criptografia. Gastar duas vezes o exatamente dinheiro é impossível por de que os validadores não tem incentivo econômico de modo a aprovar transações fraudulentas.

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para por latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que de um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. pode me lançar destemido conselho? obrigado.

E o qual esta acontecendo e qual eu fico 15 tempo isento sentir nada de dor apos tomar o procedimento de que ele indicou contudo quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por benefício

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas do agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mfoidico e o disse que é um tipo de entupimento, como quando Teimavive utilizando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela Parcela de que contrai,que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em veja aqui uma delas uma especie de caroçeste mais ou menos do tamanho do grãeste por feijãeste , parece de que possui uma forma por uma fincazinha dentro desse caroçeste .

LEonardo disse: 15 por maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande de que é coberta por tal pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói demasiado ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa manter-se acontecendo usando ele?

Além disso, há 3 tempo de que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *